quinta-feira, 29 de setembro de 2011

1ª DP de Campo Grande esclarece homicídio da Av. Noroeste


Policiais da 1ª Delegacia de Polícia em investigações no inquérito policial instaurada para apurar a morte de THIAGO FEDOSSI SILVA (18 anos) conseguiram esclarecer as circunstâncias e autoria do homicídio.

O crime ocorreu no dia 16 deste mês, por volta das 19h, na Av. Noroeste, próximo ao nº 666, Centro, onde a vítima executada com três tiros, falecendo no local. A motivação do homicídio foi uma discussão ocorrida na Escola Maria Constânça de Barros onde a vítima teria praticado bullying contra um adolescente, chamando-o de “Padeiro” (termo com conotação sexual), quando RAPHAEL DE SOUZA OLIVEIRA (18 anos) inconformado com os fatos, tomou “as dores” do menor e dizendo “vou chamar meus trutas e acabar logo com isso”, ligou de seu celular para DIONATAN KREVIN HOLZ (18 anos), que em companhia de BRUNO RIBEIRO DA SILVA (21 anos), o “Lacraia”, e FERNANDO BARBOSA REZENDE SILVA (25 anos), o “Bezerrão”.

O autor dos disparos Bruno Ribeiro, o “Lacraia”, já conta com passagens pela Polícia por roubo, porte de armas e receptação havia conseguido a arma com seu comparsa Fernando Barbosa, o “Bezerrão”, já com ficha criminal por Tentativa de Homicídio e Roubo. A participação de Dionatan foi conduzir o veículo nos quais os autores do crime fugiram. 

Fonte: MS Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário