quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Dia Mundial Contra o Bullying

O Gabinete de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica (GAVVD) do Município das Caldas da Rainha assinala o “Dia Mundial Contra o Bullying” (20 de outubro) com ações de sensibilização junto dos alunos da Escola Secundária Raul Proença.


Em articulação com as Forças de Segurança – PSP e a Escola Raúl Proença, os técnicos do GAAVD vão informar, refletir e debater sobre bullying com os alunos, nos dias 21 e 22, dando, assim, continuidade a um trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nas escolas das Caldas da Rainha.

Dia Municipal para a Igualdade

Na próxima sexta-feira comemora-se o “Dia Municipal para a Igualdade”, numa ação que terá lugar na Rua Miguel Bombarda.,
À poesia declamada pela professora Isabel Sá Lopes, com a participação dos alunos da Universidade Sénior, e à música do pianista Fernando Santos, junta-se a dança com o grupo “Amigos da Dança”.
O evento contará com a colaboração do Centro de Educação Rainha Dona Leonor e serão distribuídas lembranças aos munícipes presentes.
Uma festa para sublinhar que “a igualdade não quer dizer que somos todos iguais, mas que merecemos todas as mesmas oportunidades”, refere nota informativa do GAVVD.


Fonte: Oeste Global

Nenhum comentário:

Postar um comentário