terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cris Cyborg se irrita com declaração ‘hipócrita’ de Ronda




Fonte MMaspace  
Uma declaração dada pela campeã dos galos do UFC tirou do sério a brasileira Cristiane “Cyborg” na última semana. De acordo com uma reportagem postada no site do jornal “New York Times”, Ronda Rousey revelou que sofreu preconceitos em Hollywood por conta de seu porte físico – e isso custou a paciência da campeã do Invicta FC.
No seu Facebook, a brasileira escreveu que Ronda e Dana White usam a mídia contra ela, e taxou como hipócrita a declaração da loura.

Confira o texto completo:
Acho que é hipocrisia da Ronda Rousey reclamar sobre as pessoas em Hollywood criticando sua imagem corporal, falando sobre os braços ou o peso extra que ela carrega entre as lutas. Durante os últimos cinco anos, essa mesma Ronda Rousey e Dana White têm usado a mídia para me intimidar, abrindo as portas para outros adversários tentarem usar as mesmas táticas.
Em vez de falar sobre as minhas habilidades de luta, eles preferem usar a atenção da mídia para dizer como eu me pareço com um homem, ou que eu ando como Wanderlei Silva em um vestido. Estes comentários não são feitos para promover uma luta entre as duas melhores lutadoras do sexo feminino no planeta!! Dizem que estão a fazer-me sentir mal, mas são uma fraca tentativa de intimidar alguém a ter baixa autoestima.
Se Ronda aceita a responsabilidade ou não, ela é uma modelo para milhões de garotas em todo o mundo, e todos ouvem o que ela diz, muitas vezes imitando suas ações. Eu estou contente de ver que ela é mais sensível à questão do Bullying, agora que ela está passando por isso para si mesma em Hollywood, e espero que com isso venha mais maturidade e crescimento como mulher. Eu vejo os resultados de bullying on-line todos os dias, e é um problema real. É importante que as pessoas compreendam o seu verdadeiro valor. Não é da maneira que eles olham, quantos seguidores no Instagram eles têm, ou a quantidade de dinheiro que eles possuem em sua conta bancária.
A nossa autoestima é o verdadeiro legado duradouro, e vem da maneira como tratamos uns aos outros, como também podemos ajudar nossas comunidades e nossa capacidade de servir a Deus. O bullying on-line nunca vai embora, mas por meio da educação, espero que possamos levar as pessoas a ver as consequências de suas ações, e eu estou contente de ver que Ronda Rousey está começando a ver isso por si mesma.
Foto: Reprodução / Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário