segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cyborg acusa Ronda e Dana White de usarem a mídia contra ela

Fonte: Lance/Terra

Desafeta declarada de Ronda Rousey, Cris Cyborg não perdeu a oportunidade de alfinetar a campeã dos galos. Segundo a detentora do cinturão dos penas do Invicta FC, "Rowdy" sofreu as consequências negativas do seu próprio discurso. Isso porque, nesta semana, ela afirmou ter sofrido "bullying" da indústria cinematográfica de Hollywood por ter o corpo mais forte. Segundo a brasileira, isso vai em contra ao que ela sempre provoca.

Cyborg reforçou sua ideia nas redes sociais ao acusar Ronda e Dana White de fazerem o mesmo com ela, por ter um corpo mais forte do que as outras. No entanto, a atleta tupiniquim não foi só críticas a campeã e elogiou sua importância para o MMA. 

Confira o depoimento abaixo: 

"Acho que hipocrisia da Ronda Rousey reclamar sobre as pessoas em Hollywood sendo crítica de sua imagem corporal, falando sobre os braços ou o peso extra que ela carrega entre as lutas.

Durante os últimos cinco anos essa mesma Ronda Rousey e Dana White têm usado a mídia para me intimidar, abrindo a porta para outros adversários para tentar as mesmas táticas.

Em vez de falar sobre as minhas habilidades de luta, eles preferem usar a atenção da mídia para dizer como eu me pareço com um homem, ou que eu ando como Wanderlia Silva em um vestido.

Estes comentários não são feitos para promover uma luta entre as duas melhores lutadoras do planeta!!

Se Ronda aceita a responsabilidade ou não, ela é um modelo para milhões de garotas em todo o mundo e eles ouvem o que ela diz, muitas vezes imitando suas ações.

Eu estou contente de ver que ela é mais sensível à questão do Bullying agora que ela está passando por isso para si mesma em Hollywood e espero que com isso vem mais maturidade e crescimento como mulher.

É importante que as pessoas compreendam o seu verdadeiro valor não é da maneira que eles olham, quantos seguidores do Instagram que eles têm, ou a quantidade de dinheiro que eles têm em sua conta bancária.

A nossa auto-estima e verdadeiro legado duradouro vem da maneira como tratamos uns aos outros, como também podemos ajudar nossas comunidades e nossa capacidade de servir a Deus.

Bullying on-line nunca vai embora, mas por meio da educação espero que possamos levar as pessoas a ver as conseqüências de suas ações, e eu estou contente de ver Ronda Rousey está começando a ver isso por si mesma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário