sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A Garota Dinamarquesa | Eddie Redmayne sofre bullying e vira mulher no novo trailer


Por  Observatório do Cinema

A Garota Dinamarquesa (The Danish Girl), drama que traz o vencedor do Oscar Eddie Redmayne  (A Teoria de Tudo) na pele de uma transexual, teve um novo trailer divulgado.
A prévia mostra o ator sofrendo bullying antes mesmo de sua transformação em mulher; confira mais abaixo, com uma nova imagem.
Apresentado no Festival de Veneza, o filme confirmou Redmayne como provável candidato ao Oscar 2016 de Melhor ator. Ele, que fez laboratório com “muitas pessoas do mundo trans”, definiu o filme como “tocante e o melhor roteiro que já leu na vida”. Além disso,“fiquei muito impressionado com a generosidade, a bondade deles”, acrescentou.

Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero, A Garota Dinamarquesa foca o relacionamento do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.
Ben Whishaw, Amber Heard e Matthias Schoenaerts completam o elenco.
Dirigido por Tom Hooper (Os Miseráveis, O Discurso do Rei), A Garota Dinamarquesa estreia nos EUA em 27 de novembro e em fevereiro de 2016 Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário