segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Última resenha sobre o livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." de Mar'Junior

"O Livro é muito melhor do que eu pensava que seria, gosto muito de livros que mostram pessoas que superaram seus obstáculos, mesmo tendo uma infância (ou juventude) difícil. Indico muito esse livro pra você que é Mãe, Pai, Educador. Pessoas que contribuem para a formação de outros seres humanos para quem fiquem alerta sobre esse mal." Por Ana Karla 

http://www.byanak.com.br/2016/08/bullying-eu-sofri-eu-pratiquei-eu-hoje.html

AGENDA SETEMBRO
14 - Nova Friburgo, RJ
15 - Bom Jardim, RJ
16 - Santa Maria Madalena, RJ
17 - Guapimirim, RJ
19 - Divinópolis, MG
20 - Nova Serrana, MG
21 - Itaúna, MG
22 - Contagem, MG

O livro narra, em crônicas de leitura fácil, histórias de um menino/adolescente que viveu intensamente os tormentos desta doença social tanto como vítima, quanto como praticante, perpassando por sua conscientização, sua elevação espiritual até a sua luta diária como educador, por meio da Arte Teatral – linguagem artística com características catártica e lúdica, através de improvisações, cenas e textos para formar, entreter e provocar discussões em salas de aula, numa batalha permanente antibullying.



MAR'JUNIOR está com agenda aberta para este segundo semestre para um bom bate papo sobre o seu livro autobiográfico "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo."

DEPOIMENTOS

O AUTOR
MAR'JUNIOR é ator, diretor, produtor, empresário, apresentador, compositor, autor teatral, roteirista e escritor; tem 55 anos (21/03), com 35 anos de carreira feitos em janeiro. Pai de Patrick Moraes (ator e diretor), Priscilla Moraes (atriz e bailarina) e Junior Beéfierri (ator e diretor); cristão protestante. Fundou a Cia Atores de Mar' junto com seus filhos em junho de 2002. Em 2004, fundou a Escola de Teatro da Cia Atores de Mar'.

QUARTA CAPA
"Mar’ nos brinda com este livro corajoso, em que desnuda não só o que sofreu, mas o que fez sofrer. Mar’ faz desse sofrimento pessoal matéria-prima para que o sofrimento – pelo menos dos tão jovens – seja cada vez mais banido dos seus ambientes. No momento em que tanto se fala do bullying, penso que este é um livro que, não apenas deve ser lido, mas que precisa ser lido." -  Sérgio Marques é autor-roteirista de TV. Entre suas obras estão as novelas Passione, Paraíso Tropical, Belíssima, Celebridade, O Dono do Mundo e as minisséries Anos Rebeldes e Labirinto.

MAR'JUNIOR desenvolve um trabalho com BULLYING por todo o país desde 2004.

BULLYING
 retrata o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções. Dividido em 4 cenas, intercaladas por dança e música ("LIMITES", "DE VIOLÊNCIA JÁ ESTAMOS CHEIOS", "PENSE UMA, DUAS OU MAIS VEZES", "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO" e "O BULLYING É DO MAL"), tendo 55 minutos de duração. BULLYING é um espetáculo teatral que, ao final, tem um debate com a redação premiada (leia em nosso site o regulamento).

Assessoria de Comunicação 
da Cia Atores de Mar'

PRODUTORA
(21) 24246254 - (21) 964584532 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário