quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Gil Jung relembra bullying na adolescência: 'Sofri muito'

Beldade revela que decidiu mudar seu estilo de vida aos 15 anos. 'Nenhuma roupa caía bem', conta.

Camila ValiatiDo EGO, no Rio
Gil Jung (Foto: Davi Borges/R2assessoria)Gil Jung (Foto: Davi Borges / R2 Assessoria)
Quem olha para o corpo perfeito de Gil Jung não imagina que a beldade foi vítima de bullying quando era mais nova. Em conversa com o EGO, a atriz e blogueira contou que era bem gordinha na infância e sofria por causa de seu bumbum grande.
Gil Jung (Foto: Davi Borges/R2assessoria)Gil Jung na adolescência
(Foto: Davi Borges/R2assessoria)

Para mudar a silhueta, Gil fez
 dieta e chegou a frequentar um centro para reabilitação de gordinhos. "Fiz uma dieta de 1.200 calorias, mas era acompanhada de nutricionistas. Na época, minha mãe ficou preocupada e me levou pra um centro de recuperação de gordinhos. Eu tinha encontros semanais com outras pessoas que também sofriam do mesmo problema que eu. Tive excelentes resultados. Emagreci cerca de 2 kg por semana", conta a blogueira. "Sempre fui muito determinada. Reeduquei minha alimentação, comecei a praticar exercícios e nunca mais engordei", completa."Eu era bem gordinha. Pesava 10 kg a mais do que peso hoje. Sofri muito. Tinha uma bunda muito grande e sofria bullying por causa dela", revela a gata, que decidiu mudar seu estilo de vida aos 15 anos. "Nenhuma roupa caía bem. Não gostava do meu corpo, odiava minha barriga", lembra.
Gil Jung (Foto: Davi Borges/R2assessoria)Gil Jung (Foto: Davi Borges / R2 Assessoria)
Gil Jung (Foto: Davi Borges/R2assessoria)Gil Jung (Foto: Davi Borges / R2 Assessoria)
Gil Jung (Foto: Davi Borges/R2assessoria)Gil Jung (Foto: Davi Borges / R2 Assessoria)
Gil Jung (Foto: Davi Borges/R2assessoria)Gil Jung na adolescência (Foto: Davi Borges / R2 Assessoria)
Gil Jung (Foto: arquivo pessoal/R2assessoria)Gil Jung na adolescência (Foto: arquivo pessoal / R2 Assessoria)
Gil Jung (Foto: Davi Borges/R2assessoria)Gil Jung na adolescência (Foto: Davi Borges/R2assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário