terça-feira, 23 de agosto de 2016

Netflix divulga trailer de documentário sobre abuso sexual e bullying na internet


"Audrie & Daisy", que estreia em setembro, conta a história de duas americanas que foram violentadas e expostas nas redes sociais



Cena do documentário 'Audrie & Daisy", que estreia em 23 de setembro no Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)
A Netflix divulgou nesta segunda-feira o trailer do documentário "Audrie & Daisy", que foi produzido pelo próprio serviço de streaming e narra a história de duas americanas que sofreram violência sexual e, em seguida, foram expostas nas redes sociais.
As jovens retratadas vêm de partes diferentes dos Estados Unidos, mas compartilham uma história parecida: não só elas foram dopadas e vítimas de crimes sexuais, mas a violência foi registrada por câmeras e espalhada na internet. O filme analisa as consequências do caso na vida das vítimas, que passaram a sofrer bullying e ameaças nas redes sociais, e em suas famílias, amigos e cidades.
"Audrie & Daisy" foi dirigido por Bonni Cohen e Jon Shenk e se propõe a olhar para "os problemas enfrentados por adolescentes americanas que vêm de um tempo em que o novo mundo do bullying nas redes sociais está se espalhando sem controle". O documentário estreia na Netflix no dia 23 de setembro.
Abaixo, confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário