quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Simone Biles e ginastas são criticadas por causa dos músculos e fã dá resposta lacradora


Extra

A foto postada por Simone Biles em uma praia do Rio de Janeiro com Alexandra Raisman e Madison Kocian virou motivo de discórdia no Twitter. As ginastas viraram alvo de bullying por causa dos músculos, mas uma fã das medalhistas deu a melhor resposta.
Quando o usuário identificado como angry hippy escreveu: "Vocês acham isso atraente? Rindo muito", muitos engraçadinhos concordaram. Mas teve gente que saiu em defesa das meninas de ouro dos Estados Unidos e uma resposta chamou atenção.
Ginastas foram criticadas por causa dos músculos
Ginastas foram criticadas por causa dos músculos Foto: Reprodução / Twitter
Crystal McDuffy, uma estudante da Universidade da Flórida tuitou: "Elas são as melhores ginastas do mundo. Eu juro, elas não conseguiram esses abdômens para impressionar um idiota como você". A post viralizou, com mais de 51 mil retuítes e 85 mil curtidas em um dia. Já o post com com bullying foi apagado.
O site Buzzfeed ouviu Crystal sobre a repercussão da resposta e ela disse: "Quando eu tuíto, além de conseguir algumas risadas, meu objetivo é levar as pessoas a refletirem sobre por que elas fazem e dizem as coisas que fazem. Eu acho que esse tuíte cumpriu esse papel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário