terça-feira, 2 de agosto de 2016

Gwen Stefani homenageia criança vítima de bullying



A cantora ficou comovida com um cartaz que recebeu durante um concerto que explicava como um menino superou as agressões que sofria na escola com a sua música.

POR MARILINE DIREITO RODRIGUES

A atitude de Gwen Stefani emocionou muitas pessoas nas redes sociais e chamou à atenção para um assunto preocupante: o bullying.

Tudo aconteceu durante um concerto na Florida, Estados Unidos. A cantora leu um cartaz que dizia o seguinte: “O meu filho é vítima de bullying desde o primeiro ano até ao quinto. Ele chegava triste a casa todos os dias, mas ia para o quarto ouvir a tua música e sorria”.
Neste momento e surpreendida com o conteúdo da mensagem de imediato Stefani chamou ao palco o menino e deu-lhe um enorme abraço.
O vídeo do momento foi partilhado pela própria artista na sua página de Instagram e já conta com mais de 800 mil visualizações. “Há três anos atrás quando as coisas estavam difíceis na minha vida eu orava a Deus todos os dias para que ele pudesse usar o meu talento para fazer a diferença na vida de alguém – esta noite este jovem foi a resposta às minhas orações”, escreveu na legenda.
Mais tarde, Gwen partilhou ainda um foto com o rapaz nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário