quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Gwen Stefani surpreende fã

Gwen Stefani surpreende fã
Durante um concerto no fim-de-semana na Florida, nos Estados Unidos, Gwen Stefani chamou ao palco um menino que ouve as suas músicas para ultrapassar o facto de ser vítima de bullying na escola.

Sensivelmente a meio do concerto, a cantora conseguiu ler um cartaz onde se lia que um rapaz ouvia as suas músicas para o ajudar a superar as constantes humilhações de que era alvo na escola.

«O meu filho foi vítima de bullying desde o primeiro ano até ao quinto. Ele chegava a casa a chorar todos os dias, mas ia para o quarto ouvir a tua música e sorria», escreveu a mãe do jovem em causa no cartaz. A cantora também conheceu a mãe do menino e pediu que alguém levasse o menino para o palco. Pediu uma salva de palmas para o jovem, abraçou-o e o jovem acabou por conseguir conter as lágrimas por estar ao lado do seu ídolo.

Mãe de três filhos, com idades compreendidas entre os dois e os dez anos, fruto do casamento com Gavin Rossdale, Stefani fez questão de convidar o rapaz e a mãe a para irem camarim no final do concerto. O momenti ficou testemunhado na foto abaixo.
 
 

 
Caso tenha algum comentário a fazer:
Daniela Azevedo da Rádio Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário