domingo, 8 de janeiro de 2017

Musa fitness, Gil Jung conta que já foi gordinha e sofreu bullying na adolescência


A atriz, que fez uma participação na novela 'Sol Nascente', revela sua dieta

Alinne Prado está sempre nos Estúdios Globo à caça dos segredinhos de beleza das atrizes. E a repórter do Vídeo Show encontrou uma musa fitness que abalou as estruturas de Sol NascenteGil Jung fez duas participações na novela, em presença que jamais passaria despercebida. 
No início do verão, Gil Jung exibe boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)Alimentação regrada e muita malhação: Gil Jung exibe boa forma (Foto: Arquivo Pessoal)
A atriz, que já ganhou o concurso Garota Fitness, revela que nem sempre esteve feliz com seu peso. Aos 15 anos, Gil pesava 10kg a mais do que hoje e conta que enfrentou bullying na adolescência: "Eu sofria muito".
Gil Jung  (Foto: Arquivo pessoal )Antes e depois de Gil Jung (Foto: Arquivo pessoal )
De lá pra cá, ela virou o jogo, com muito esforço e dedicação: "Faz 15 anos que eu estou nessa vida regrada de muita malhação e dieta. Não é fácil, mas nada é impossível".
Adepta da dieta cetogênica, que privilegia a ingestão de proteínas, a atriz fica feliz por ser um exemplo de saúde e beleza: "Eu me sinto até lisonjeada por isso. É um sonho na minha vida hoje poder ser referência de corpo bonito", comemora Gil. Assista ao vídeo e veja detalhes da dieta da musa!
Gil Jung  (Foto: Arquivo pessoal )Registros da adolescência da atriz (Foto: Arquivo Pessoal)

  •  
Nesta estação, atividades ao ar livre são sempre uma boa pedida (Foto: Paduardo/R2assessoria/Divulgação)Dieta e atividade física fazem parte da vida da atriz (Foto: Paduardo/R2assessoria/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário