sábado, 28 de janeiro de 2017

Diretor da Segurança Social de Braga afastado

Rui Barreira foi afastado do cargo de diretor do Centro Regional da Segurança Social de Braga.

Emília Monteiro pelo Jornal de Notpicias

O militante do CDS estava em funções desde 2011 e foi sempre contestado por um levado número de funcionários que o acusaram de "assédio, bullying profissional e perseguições". Um documento, com 30 páginas, foi entregue ao ministro Vieira da Silva que anunciou a abertura de um processo disciplinar. Terão sido as conclusões deste processo disciplinar a impelir o Conselho Diretivo do Instituto da Segurança Social a afastar Barreira.

Em Diário da República, foi já publicada a delegação das funções do responsável pela Segurança Social de Braga nos Diretores de Unidade e Chefes de Equipa. Em breve, deverá ser anunciado o novo diretor regional da instituição.

Há dias, quatro dos quadros técnicos próximos e da confiança de Rui Barreira pediram para sair do organismo. Rui Barreira esteve incontactável para falar com a imprensa.

Leia mais: Diretor da Segurança Social de Braga afastado http://www.jn.pt/local/noticias/braga/braga/interior/diretor-da-seguranca-social-de-braga-afastado-5632371.html#ixzz4X45eq5rM 
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário