terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Doador anônimo paga cirurgia para bebê que sofria bullying nas redes

EXTRA


O bebê Brody e sua mãe Sara Heller ganharam um motivo a mais para sorrir: depois de o pequeno ter nascido com o palato fendido e ter recebido ofensa de haters na internet, um doador anônimo se comoveu com a história e decidiu custear a cirurgia da criança.

A condição de Brody, de 3 meses, já era conhecida por sua mãe mesmo antes de ele nascer, quando a ultrassom mostrou seu “largo sorriso”, como ela mesma classificara à época. Muito amorosa, Sara compartilhava contantemente cliques do filho em sua conta no Instagram, mas com o tempo, não eram poucos os que visitavam a página apenas para deixar mensagens cruéis sobre a aparência do bebê.
Brody já estava com cirurgia marcada para curar o palato, mas Sara decidiu que continuaria postando fotos de antes da cirurgia como um modo de educar as pessoas a respeito do palato fendido. Apesar disso, as pessoas seguiam sendo maldosas, o que deixou a mãe de Brody abalada.
Em uma noite de folga com o marido em um bar, ela desabafou sobre como as pessoas podem ser cruéis e de como é triste que as pessoas tenham capacidade de dirigir ofensas a uma criança indefesa. Foi quando ela recebeu em sua mesa um bilhete com um cheque (de muitos zeros) junto: o recado dizia "para o seu bebê magnífico".
Quatro dias após a cirurgia, Sara compartilhou um novo clique do bebê dizendo: “Eu poderia morrer agora. Ganhamos um pequeno bebê feliz de novo”.
E a evolução de Brody tem sido incrível:
Agora, Sara mudou a descrição de seu Instagram para "a mãe medíocre do formidável Brody".


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/doador-anonimo-paga-cirurgia-para-bebe-que-sofria-bullying-nas-redes-20843027.html#ixzz4XL5G6THY

Nenhum comentário:

Postar um comentário