quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Marina Ruy Barbosa revela que sofreu bullying na escola por ser ruiva

Aos 21 anos, Marina é considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil. Em entrevista, ela negou o rotulo. Marina disse que ainda não pensa em ter filhos.



Aos 21 anos, Marina é considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil
Foto: ​Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa é capa da edição 216 da Top Magazine. À revista, ela contou que sofreu bullying dos colegas de escola por ter os cabelos ruivos.
— Nem sei se eles lembram que eram maldosos comigo. Normalmente é assim, só quem sofre guarda na memória. Aliás, esse é um dos problemas que giram em torno deste assunto tão sério. Mas no meu caso, eu tentava encarar numa boa. Falava que seria atriz e as crianças riam de mim. Eu estudava em um colégio rigoroso, de freis... E muitos não imaginavam que eu ia conseguir chegar aonde eu queria.
Aos 21 anos, Marina é considerada uma das mulheres mais sensuais do Brasil. Em entrevista, ela negou o rotulo.
— Para o status de sex symbol, agradeço, mas não é nesse lugar que pretendo estar. O que me atrai de verdade é o que resulta da minha carreira de atriz. Apesar de nova, comecei muito cedo. São dez novelas! Então, encaro a minha vida como se eu fosse uma operária no meio de uma construção, no caso, da minha carreira. Tenho pleno entendimento de que estou num caminhar que espero que seja longo. Estou trabalhando para que isso aconteça. Acho que nós, mulheres, podemos e somos um pouco de tudo, a hora que a gente quiser.
Noiva há seis meses do piloto de Stock Car Alexandre Negrão, Marina disse que ainda não pensa em ter filhos.
— Pretendo esperar! Tenho muitas missões antes de ser mãe. Mas sinto muita vontade de construir uma família. Ter um amor para viver, uma família para acolher e saúde para trabalhar.
Com informações do Portal R7. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário