segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Filho de Donald Trump é alvo de bullying virtual.


Bullying é uma atitude agressiva intencional e repetitiva. As agressões podem ser verbal ou física, geralmente são exercidas por um ou mais indivíduos, causam dor e angústia, com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa. 

O menino Barron Trump, de 10 anos, tem sido alvo de bullying. Os ataques contra o filho do atual presidente dos Estados Unidos ocorreram em ambiente virtual. 

De acordo com informações da "BBC Brasil", Barron Trump foi alvo de bullying após aparecer com uma expressão de aparente aborrecimento, depois que o pai dele venceu as eleições. Piorou depois que Katie Rich, apresentadora do programa Saturday Night Live, publicou um tuíte afirmando que "Barron será o primeiro franco-atirador do país a aprender o ofício em casa".

Após a polêmica, Katie Rich se desculpou pela falta de sensibilidade. A NBC anunciou na última terça-feira (24/01) sua suspensão, por tempo indeterminado. A Casa Branca emitiu um comunicado citando "uma antiga tradição de que os filhos dos presidentes usufruam da oportunidade de crescer fora do jogo político".

bullying é um problema mundial. De acordo com o site "Brasil Escola", as crianças ou adolescentes que sofrem bullying podem se tornar adultos com sentimentos negativos e baixa autoestima. 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário