sábado, 21 de janeiro de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Tom Holland fala sobre bullying no longa


O ator Tom Holland, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, falou sobre o personagem Flash Thompson. Em entrevista ao Shortlist, ele disse que o bullyind é diferente entre as escolas americanas e britânicas. “Quando escolheram o Flash Thompson, eles sabiam que não precisava de um atleta de 2 metros para bater em Peter Parker, eles precisavam de um garoto rico e presunçoso”, afirma Holland.


O nomeHomem-Aranha: De Volta ao Lar se referencia à uma história do cabeça de teia dos anos 80, que possui a participação de outros personagens da casa, como Homem de Ferro e Capitão AméricaChris Evans e Robert Downey Jr farão uma participação no filme. Recentemente os dois atores disseram em entrevista que farão algo em Atlanta, local onde nos próximos meses receberá a produção do filme Homem-Aranha.

No papel do herói teremos o jovem Tom HollandMarisa Tomei será a tia May e a cantoraZendaya fará o papel de Michelle, possível interesse amoroso do herói.Tony Revolori Laura Harrier também estão no elenco. Michael Keaton foi confirmado no elenco e possivelmente viverá o vilão Abutre e Michael Barbieriestará no filme como um amigo do personagem central. Os atores Martin Starr,  Logan Marshall-GreenSelenis Leyva , Abraham AttahTiffany EspensenGarcelle Beauvais, Bokeem Woodbine, Michael Mando, Donald Glover, Hannibal BuressAngourie Rice, Jona Xiao e Tyne Daly completam o filme que marca a estreia de Homem-Aranha na Marvel Studios.

O filme tem como produtores Kevin Feige Amy Pascal. O roteiro da dupla John Francis Daley Jonathan M. Goldsteine direção de Jon Watts.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estréia prevista para dia 26 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário