domingo, 29 de janeiro de 2017

'Eu sofria bullying no Spice Girls', diz Mel C


© Bang Showbiz Mel C
Mel C sofreu bullying quando fazia parte das Spice Girsl.
A cantora de 42 anos - que na verdade se chama Melanie Chisholm - revelou que era alvo de bullying quando estava na banda feminina, também formada por Mel B, Victoria Beckham, Geri Horner e Emma Bunton; mas se recusa a revelar nomes.
Em conversa sobre sua experiência com o bullying, a estrela disse:"Minha versão é sobre sofrer bullying, sobre estar em uma situação como jovem adulta na qual eu me sentia alvo de bullying e como isso me afetou e me moldou de certa forma".
E então, ao ser questionada se isso havia ocorrido quando fazia parte do famoso grupo, Mel revelou: "Sim. Não falarei nomes. Mas sim. As pessoas sabem o que fizeram. E então, se desculparam".
Agora, Mel garante que é mais confiante e não deixa essas coisas acontecerem mais.
"Agora que estou mais velha, estou muito mais confiante e não deixo mais essas coisas acontecerem. Mas quando eu era mais jovem, eu deixava as pessoas fazerem essas coisas. O que foi feito está feito, mas eu gostaria de ter sido mais forte. Quando somos jovens, nós somos malvados com os outros e determinados a ter sucesso caso alguém 'saísse da linha'... Era muita pressão para se viver sob. Todas nós lidamos com isso de formas diferentes".
Enquanto isso, a artista admitiu que lutou contra o mundo da fama.
Em entrevista para a revista Attitude, ela disse: "Quando nós somos levadas da nossa realidade e vivemos em uma bolha, e então precisamos voltar para o mundo real, é um choque. Eu precisei re-integrada na sociedade. Foi muito difícil. Era complicado. Foi uma jornada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário