sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Caco Ciocler explica clique de cauda à beira da piscina e diz que sofreu bullying na internet

Nilton Carauta do EXTRA



No começo do ano Caco Ciocler virou notícia por conta de uma foto postada sem camisa com uma cauda à beira de uma piscina. A imagem continua dando o que falar e o ator revela que após o clique passou a sofrer bullying numa comunidade criada para galãs feios.

"Colaram o link das matérias que saíram sobre este assunto nessa comunidade", conta ele, sem demonstrar grandes preocupações.

Sobre a foto, Caco explica que pegou emprestada a cauda da namorada, a atriz e apresentadora Luisa Micheletti, que também posou de sereia, na mesma piscina. Segundo ele, o brinquedo era usado pelas três filhas do dono da casa, onde estava.

"Foi despretensioso, sem qualquer idolatria. Não virei adepto ao sereísmo e fiquei surpreso com toda essa repercussão. Mas tá tudo certo. A internet é uma extensão do que o indivíduo pensa. Logo, se o sujeito é preconceituoso, dá voz a isso", analisa.

De volta à TV, Caco Ciocler dará vida ao Doutor Peter, em "Novo Mundo", próxima trama das 18h da Globo. O médico austríaco chegará no Brasil vindo no navio da Princesa Leopoldina (Letícia Colin) e se envolverá com a personagem de Vanessa Gerbelli.

"Ele atende desde a corte até os pobres. Fará de graça em troca de comida e galinhas e perferá todo o seu dinheiro", adianta.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/caco-ciocler-explica-clique-de-cauda-beira-da-piscina-diz-que-sofreu-bullying-na-internet-20831046.html#ixzz4WxtDIyiM

Nenhum comentário:

Postar um comentário