terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Miss Brasil 2016, Raissa Santana desabafa sobre preconceito: “mundo igualitário para todos”

Daniel Neblina

Editor-chefe do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos. É também responsável pelo portal Minuto Livre.
Através de uma publicação em seu Facebook, a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, fez um desabafo sobre os desafios enfrentados ao longo da vida e destacou o desejo por um mundo mais justo e igualitário para todos.
Ela, que é a presentante do Brasil no Miss Universo, contou que foi abandonada pelo pai, falou sobre as dificuldade na infância e adolescência e os, infelizmente, momentos de bullying por ser negra. “Às vezes, nas nossas vidas, acontecem coisas que vão além do nosso entendimento. Quando Deus tem um plano para nós, Ele planta esse sonho como uma semente em nossos corações. E essa semente Ele plantou em mim antes mesmo de eu nascer, plantou uma semente em uma garotinha que veio de uma família muito simples, de uma mãe muito guerreira que a criou com muita garra, porque o seu pai não aceitou a garotinha. Mas essa mãe bateu no peito e criou cinco lindos filhos, e essa garotinha foi uma guerreira junto com sua mãe! Essa menina era muito alegre e esbanjava sorrisos para todos que se aproximavam. Ela não tinha a autoestima muito alta e em sua adolescência sofreu muito preconceito e bullying porque era feia e negra”, escreveu.
Após isso, Raissa completou o texto falando sobre superação. “Era feia por fora como uma lagarta quando vai se transformar em uma borboleta, aquelas pessoas não a olhavam de verdade, não viam que o que ela tinha de mais lindo estava por dentro. Até que Deus falou: ‘Vou começar a agir na vida dessa garotinha e enviou dois anjos @pauloquinalia e @ivandroalmeida que olharam e viram algo. Hoje, ela está muito feliz porque sua missão já está sendo cumprida, ela mudou vidas, mesmo com um simples sorriso ou assumindo seu cabelo, a cor de sua pele, sendo mulher que conquistou seu espaço, que quer um mundo mais justo e igualitário para todos. Esse é o seu destino!”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário