segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ed Nerd aposta que 2017 é o ano da maldade: 'Ano de mandar nudes pra vó'

No 'Altas Horas', personagem de Marco Luque ainda dá em cima de Claudia Raia
Ed Nerd já passou alguns Réveillons sofrendo bullying e sendo cortado de amigo-secreto, mas hoje em dia o personagem de Marco Luque faz questão de ostentar durante as festas, já que pode comprar o que quiser e quando quiser. Já na primeira semana de 2017, ele aposta que esse ano promete! “Meu fim de ano foi incrível. E 2017 é o ano da maldade. Ano de mandar nudes pra vó, de botar aparelho fixo na dentadura do vô. Ano de dar seta pra direita e ir reto”, apostou em sua participação no Altas Horas.
Ed Nerd fala sobra início de 2017 no 'Altas Horas' (Foto: Carol Caminha/Gshow)Ed Nerd fala sobra início de 2017 no 'Altas Horas' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Com muita grana na conta, ele não pensa duas vezes antes de jogar na cara tudo o que conquistou para quem um dia o zoava na escola. “Faço meu próprio amigo-secreto com todas as coelhinhas da Playboy numa hidro. Chupa, oitava série”, avisou. E completou: “Me divirto e me preocupo em causar inveja nesses meus amiguinhos que me causaram bullying quando eu era criança. Eu compro o mundo. Pesquiso na internet, vejo os desejos dos meus amigos e compro pra mim mesmo, só pra tirar uma selfie”.
Ed Nerd fez performance para Claudia Raia (Foto: Carol Caminha/Gshow)Ed Nerd fez performance para Claudia Raia (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Em sua passagem pelo programa, Ed Nerd ainda deu em cima de Claudia Raia, que correspondeu às cantadas. “Fiquei meio a fim de você quando você entrou”, brincou a atriz. “Sensacional, sou dançarino também, inclusive queria fazer um teste pro seu show”, respondeu ele, que fez uma coreografia inspirada em Michael Jackson no palco. Abusado esse Ed Nerd!

Nenhum comentário:

Postar um comentário