domingo, 29 de janeiro de 2017

Mayara conta que tatuou caveira para superar um trauma

Brothers conversam sobre tatuagem na área da piscina. Mayara mostra suas tatuagens e os significados de cada uma. A sister fala que fez a tatuagem de caveira por trauma. "Quando eu era mais nova eu sofri bullying na escola, eu tomei um trauma. Eu sofri com as meninas populares. Eu criei um bloqueio. Vou fazer uma caveira, porque patricinha não tem caveira no braço", desabafa a sister.
BBB 17 - 28-01-2017 - 19:12:17 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Enquanto isso, a votação para decidir quais gêmeos continuam na casa continua bombando! Emilly ou MaylaAntônio ou ManoelVOTE!
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB17? É só seguir os perfis oficiais no TwitterInstagramFacebook e Snapchat.

Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. Confira tudo que rola na #RedeBBB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário