quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Mulher perde 47 kg após marido e amante a chamarem de gorda




Mulher perde 47 kg após marido e amante a chamarem de gorda -
Mulher perde 47 kg após marido e amante a chamarem de gorda - Com 34 anos e 118 quilos, a americana usou o bullying como forma de incentivo © REPRODUÇÃO / INSTAGRAM QUEEN_B_B





Com 34 anos e 118 quilos, a americana usou o bullying como forma de incentivo


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Em 2013, Betsy Ayala deu uma verdadeira volta por cima após descobrir que seu marido enviava mensagens para a amante lhe chamando de "vaca gorda". Com 34 anos e 118 quilos, a americana usou o bullying como forma de incentivo, adotou uma dieta saudável e começou a fazer exercícios físicos. Após três anos, Betsy emagreceu 47 quilos e hoje se tornou guru fitness.

Hoje, superado o trauma, Betsy considera que a traição foi a melhor coisa que lhe aconteceu. "Isso mudou tudo na minha vida. Eu rezei o tempo todo para que minha vida mudasse e minhas orações foram respondidas apenas talvez não da maneira que eu imaginava, mas eu tive uma segunda chance, recomecei e sou grata por isso", contou a moradora de Houston, no Texas, ao jornal Daily Mail.
A rotina de Betsy estipula que ela vá ao menos seis vezes por semana na academia, conta a musa fitness, que é mãe de Isabella, de três anos e meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário