quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ícone sexual, atriz conta que cresceu sentindo-se "feia e desajeitada"

Atriz durante o Brit Awards, em 21 de fevereiro. Foto: Getty Images Atriz durante o Brit Awards, em 21 de fevereiroFoto: Getty Images


Mesmo com a estilista Vivienne Westwood tendo a chamado de "personificação da beleza" e os críticos dizendo que ela é "o novo ideal de glamour de Hollywood", a atriz Christina Hendricks contou para o Mirror que se achava "feia, estranha e horrível".

A atriz, que interpreta uma gerente na agência de publicidade mostrada na série Mad Men, contou que sofreu bullying durante a adolescência. Atualmente com 36 anos, ela explicou que teve uma péssima experiência durante o ensino médio. "Eu era um pouco gótica e usava cabelo roxo, além de fazer parte do grupo de teatro. Com isso, eu e meus amigos éramos pessoas estranhas e todos nos odiavam".
Loira natural, mas famosa pelos cabelos ruivos, ela contou ter começado a pintar os cabelos de vermelho aos 10 anos, com o intuito de ser parecida com a heroína de um livro infantil chamado Anne of Green Gables. "Minha mãe ficou mortificada e ficava me dizendo o quão horrível e feio estava. Por isso, nunca me senti bonita e sempre me achava estranha". 

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário