quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Briga em escola acaba em tentativa de homicídio


Da Reportagem
Mãe e filha foram presas em Várzea Grande após a filha acertar um golpe de faca numa menina de 13 anos por causa de uma briga na escola onde a vítima estuda. Foram presas a dona de casa Gislene Gomes dos Santos, de 39 anos, e sua filha de 17. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem à tarde no Asa Bela, em Várzea Grande.

O crime foi motivado por uma briga entre a vítima e a outra filha de 12 anos de Gislene. Segundo policiais militares que prenderam mãe e filha, a briga entre as garotas começou na saída da Escola Estadual Arlete Cunha, onde as duas estudam, e foi parar no ponto de ônibus. Lá, a de 12 anos acabou apanhando da menina de 13. Ao chegar em casa, contou para a mãe, que pegou o carro e foi junto com sua filha maior até a escola para obter mais informações sobre o caso.

No trajeto, mãe e filha encontraram a garota de 13. As duas desceram do carro para conversar e saber o motivo da briga. Ao se aproximar, Gislene foi empurrada e a filha, então, pegou uma faca e perfurou o abdome da menina. A adolescente disse que a faca era da vítima, que a deixou cair no chão durante a briga. Aos policiais, disse que a irmã havia sido transferida de escola por causa do bullying.

Os policiais acrescentaram que Gislene será encaminhada para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May e, a adolescente, para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande. (AR) 

Fonte: Diário de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário