sexta-feira, 1 de junho de 2012

Léo Áquilla chora ao contar que sofreu bullying na infância

A drag queen afirma que recorreu aos braços da mãe

Léo Áquila chora ao contar que sofreu bullying na infância

Os peões se reuniram nesta quinta-feira (31) para participar de um jogo de perguntas e respostas para se conhecerem melhor. Entre as perguntas, Léo Áquilla respondeu que o maior ídolo de sua infância foi sua própria mãe.

Tal resposta mexeu com as emoções do peão que decidiu se abrir e falar mais sobre o assunto.

— Eu já não ia tocar no tema porque tive uma infância horrorosa, mas aí a gente já fala.

Léo conta que sofreu muito na infância pelo que hoje chamam de bullying. Por inúmeras vezes apanhou na escola e era motivo de chacota dos colegas por sempre ter tido um jeito mais afeminado. O peão afirmou que não podia nem ir ao banheiro, pois todos queriam bater nele.

— Quando vejo as pessoas falarem que sentem saudade da infância eu penso que eu odiaria voltar no tempo!

E continua explicando que é por isso que sua mãe é seu grande ídolo. Nessas horas de dificuldade foi nos braços da mãe que encontrou conforto e compreensão.

— Foi nos braços dela que cheguei aos 18 anos quando eu não aguentava mais segurar aquele peso que eu carregava desde a infância sozinha e contei: “Olha eu não gosto de menina, eu gosto de menino”.

O participante continuou contando muito emocionado que o ponto máximo foi quando voltava do colégio numa noite e uma turminha que sempre o agradia estava lá. Naquele dia eles não o agrediram só verbalmente, mas também decidiram jogar pedras em Léo.

—  Uma brincadeira que machucou minha alma, machucou meu corpo! E decidi contar para minha mãe.

Depois disso Léo ainda voltou até os meninos decidido a ir embora daquele lugar, mas antes foi falar para eles que aquele dia estava indo embora apedrejado, mas deixou claro que eles ainda iriam ouvir falar muito de Léo Áquilla.

— Gravem esse nome!

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário