sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inspetora de escola sofre bullying e pode receber US$ 400 mil

Estados Unidos -  O vídeo de uma inspetora de 68 anos sendo humilhada pelos alunos de uma escola americana provocou uma onda de solidariedade que já rendeu a idosa mais de US$ 400 mil em doações. Karen Klein sofria bullying durante o trabalho. Um vídeo divulgado na Internet mostra a inspetora sendo insultada pelos estudantes com frases como “Sua gorda” e “Você é idiota".

Monitora insultada despertou solidariedade de quem assistiu ao vídeo | Foto: Reprodução Internet
Monitora insultada despertou solidariedade de quem assistiu ao vídeo|Foto: Reprodução Internet
Um aluno pergunta a monitora: “você está suando?”. “Não. Estou chorando”, diz a mulher. A gravação mostra que os alunos não param com as ofenças. “Qual o seu endereço? Assim eu posso ir lá urinar na porta, invadir a casa e roubar tudo”.

Karen, que é viúva, ainda escuta: “toda sua família se matou porque não queria ficar perto de você”. O estudante se referia ao filho mais velho de Karen, que se suicidou há 10 anos.

O vídeo tem dez minutos e chegou a ser visto mais de um milhão e oitocentas mil vezes em apenas dois dias. A gravação provocou as mais diversas reações. A direção da escola, que fica no norte do estado de Nova York, afirmou que acionou o departamento de bullying e prevenção para investigar o comportamento dos estudantes.
 
Confira o vídeo da inspetora sendo insulada, em inglês e sem legendas: CLIQUE AQUI


Fonte: O Dia On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário