quinta-feira, 16 de junho de 2011

ALE de Alagoas cria Dia de Combate ao Bullying

Os deputados presentes na sessão desta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa, aprovaram diversos projetos, indicações e requerimentos. Entre os projetos aprovados estão o de autoria do deputado Ronaldo Medeiros (PT), que institui o dia 7 de abril como “O dia de combate ao Bullyng” nas escolas públicas de Alagoas. Também foi aprovado o projeto de apresentado pelo deputado Judson Cabral (PT) que considera de utilidade pública a Associação dos Jangadeiros Artesanais do Município de Barra de Santo Antonio (Ajambasa).

Entre os requerimentos aprovados estão os de autoria do deputado Joãozinho Pereira (PSDB) em que pede explicações a operadora de telefonia fixa OI, pela falta de manutenção dos telefones públicos no distrito de Gulandim, município de Teotônio Vilela; e da deputada Flávia Cavalcante (PMDB) em que ela apresenta moção de congratulação aos prefeitos dos municípios de Passo de Camaragibe, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres pela passagem do aniversário de emancipação políticas dos respectivos municípios.

Foi aprovada ainda uma indicação do deputado Dudu Hollanda (PMN) solicitando ao DNIT a instalação de uma lombada eletrônica na rodovia BR-104, como também uma passarela nas proximidades do aeroporto Zumbi dos Palmares, no bairro Prefeito Antonio Lins de Souza, em Rio Largo. O trecho, segundo defendeu o deputado, é um dos mais perigosos para a travessia de pedestres e já registrou diversos atropelamentos com mortes.

Fonte: ALE de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário