sábado, 15 de agosto de 2015

Roqueiros afirmaram sofrer bullying de jovem morto a facadas, diz polícia

Delegada apreendeu adolescentes nesta quinta (13), em Campo Grande. Jovens disseram ser perseguidos e um deles teve a casa incendiada.


Graziela Rezende
Do G1 MS  
A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (13), no bairro Santa Mônica, região oeste de Campo Grande, três adolescentes suspeitos de matar a facadas um jovem de 20 anos. Ao G1, a delegada Aline Gonçalves, adjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), disse que os suspeitos alegaram ter sofrido bullying pelo fato de serem roqueiros.
"Os adolescentes, sendo dois meninos de 15 anos e uma menina de 14 anos, alegaram que sofriam perseguição da vítima pelo fato de serem roqueiros. A menina ainda ressaltou que a vítima já tinha tentado agarrá-la em outra ocasião. Eles permanecem apreendidos e vão responder por ato infracional análogo ao homicídio qualificado", afirmou a delegada.
Conforme Gonçalves, o crime ocorreu no domingo (9), sendo que a vítima foi ferida com diversas facadas. "O corpo foi desovado, incendiado dentro de uma empresa e nós encontramos ontem. Horas depois, nesta madrugada, a casa de um dos adolescentes foi incendiada", comentou a delegada.
Conforme a delegada, a Polícia Civil ainda recebeu informações de que parentes e amigos da vítimas tinham a intenção de cometer novos incêndios. A denúncia, porém, não foi confirmada. A vítima possuía antecedentes por roubos, furtos e tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário