De volta à ‘Malhação’ e agora mulherão, Juliana Knust lembra personagem gordinha, par de André Marques na primeira fase
Quem acompanha “Malhação” desde a primeira temporada deve lembrar que Juliana Knust já passou pela novelinha, em 1997. Na época, ela tinha apenas 15 anos e estreava na TV com um físico bastante diferente do de hoje, dando vida a Laura, uma gordinha apaixonada por Mocotó, personagem de André Marques. Dezoito anos depois, a atriz, atualmente com 34, volta à trama para viver uma mãe de dois adolescentes e fala das mudanças.
“Na época, eu fiz uma dieta para engordar 10kg, depois emagreci e terminei a novela com o Mocotó. Estou muito feliz de estar voltando depois de tantos anos. Me causa um flashback na cabeça de tudo o que eu vivi até aqui… É emocionante voltar. Hoje eu sou uma mulher casada, mais magra, mãe de dois filhos, um de 5 anos e outro de apenas 5 meses. E essa vai ser a primeira vez que eu vou fazer uma mãe na TV. Acho que as pessoas vão me enxergar de uma forma mais madura. Eu era muito afoita com as coisas. Hoje em dia em deixo a vida me levar”, diz.
O corpo de Juliana nada lembra o da adolescente vivida por ela na final dos anos 90, em “Malhação”, mas está distante do que a atriz gostaria. Ainda amamentando o filho caçula, ela revela que quer perder alguns quilinhos e lembra que sua personagem na primeira fase de “Malhação” levantou discussões de temas como obesidade e bullying, assuntos estes que nunca abalaram a atriz.
“A personagem sofria bullying por ser gordinha, e eu tinha só 15 anos na época. Ma nunca sofri bullying na vida real. Muito por não ligar mesmo. Você tem que se sentir bem e dane-se o que os outros falam. E eu, mesmo tendo engordado para o trabalho, estava feliz. Assim como hoje. Nunca tive problema com o meu corpo e nunca liguei para que os outros falam. Ainda estou amamentando e o sei que o meu corpo vai voltar ao normal aos poucos”.
Desde 2004, quando vimos os acontecimentos pelo mundo, criamos o projeto "BULLYING - violência escolar". No Brasil, cada dia que passa, estudantes se confrontam nas escolas - aCia Atores de Mar´ criou uma ferramenta que ajudará mestres e alunos a combaterem este mal. O foco desta peça teatral é colocar mestres, alunos e elenco, cara a cara, bem próximos uns aos outros, mostrando algumas soluções.
Fundada em 2002, atua nas áreas de cinema, tv, literatura e teatro. Mantém uma escola de teatro e tem seu próprio canal no youtube.
SEDE - Freguesia, Jacarepaguá, RJ - (21) 964584532 (WhatsApp) - e-mail: ciaatoresdemar@gmail.com - Diretores: Mar´Junior, Patrick Moraes e Priscilla Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário