quarta-feira, 5 de agosto de 2015

De volta à ‘Malhação’ e agora mulherão, Juliana Knust lembra personagem gordinha, par de André Marques na primeira fase


Quem acompanha “Malhação” desde a primeira temporada deve lembrar que Juliana Knust já passou pela novelinha, em 1997. Na época, ela tinha apenas 15 anos e estreava na TV com um físico bastante diferente do de hoje, dando vida a Laura, uma gordinha apaixonada por Mocotó, personagem de André Marques. Dezoito anos depois, a atriz, atualmente com 34, volta à trama para viver uma mãe de dois adolescentes e fala das mudanças.
“Na época, eu fiz uma dieta para engordar 10kg, depois emagreci e terminei a novela com o Mocotó. Estou muito feliz de estar voltando depois de tantos anos. Me causa um flashback na cabeça de tudo o que eu vivi até aqui… É emocionante voltar. Hoje eu sou uma mulher casada, mais magra, mãe de dois filhos, um de 5 anos e outro de apenas 5 meses. E essa vai ser a primeira vez que eu vou fazer uma mãe na TV. Acho que as pessoas vão me enxergar de uma forma mais madura. Eu era muito afoita com as coisas. Hoje em dia em deixo a vida me levar”, diz.

Juliana Knust, atualmente, na coletiva de imprensa da novela temporada de 'Malhação'
Juliana Knust, atualmente, na coletiva de imprensa da novela temporada de ‘Malhação’ Foto: Globo/Estevam Avellar/Divulgação
O corpo de Juliana nada lembra o da adolescente vivida por ela na final dos anos 90, em “Malhação”, mas está distante do que a atriz gostaria. Ainda amamentando o filho caçula, ela revela que quer perder alguns quilinhos e lembra que sua personagem na primeira fase de “Malhação” levantou discussões de temas como obesidade e bullying, assuntos estes que nunca abalaram a atriz.
“A personagem sofria bullying por ser gordinha, e eu tinha só 15 anos na época. Ma nunca sofri bullying na vida real. Muito por não ligar mesmo. Você tem que se sentir bem e dane-se o que os outros falam. E eu, mesmo tendo engordado para o trabalho, estava feliz. Assim como hoje. Nunca tive problema com o meu corpo e nunca liguei para que os outros falam. Ainda estou amamentando e o sei que o meu corpo vai voltar ao normal aos poucos”.
Juliana com o marido, o empresário Gustavo Machado, e o filho mais velho, Mateus, de 5 anos
Juliana com o marido, o empresário Gustavo Machado, e o filho mais velho, Mateus, de 5 anos Foto: Arquivo/Divulgação
Com o filho, Arthur, de 5 meses
Com o filho, Arthur, de 5 meses Foto: Instagram
Juliana como a gordinha Laura de 'Malhação', em 1997, e hoje, de volta à novelinha
Juliana como a gordinha Laura de ‘Malhação’, em 1997, e hoje, de volta à novelinha Foto: Arquivo/TV Globo e Globo/Estevam Avellar
Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário