Atriz de 39 anos revelou problemas durante a adolescência Fotografia © Mario Anzuoni / Reuters
A atriz negou que tivesse sido popular no liceu, depois de uma antiga professora reagir à entrevista em que a estrela de Titanic contou ter sofrido violência psicológica na escola.
"Era uma aluna popular e brilhante, que se dava bem com todos". Foi assim que Carolyn Keston, uma antiga professora da atriz, citada pelo Daily Mail, descreveu Kate Winslet.
"Nunca assistimos ou ouvimos nada sobre bullying . Pelo menos, ela não nos contou", disse a professora. A atriz explicou que, na altura, falou apenas com um conselheiro da escola, por recear a reação dos alunos que a assediavam. "Tive sorte por existir alguém assim na minha escola. A minha esperança é que todas as crianças que são vítimas de bullying possam encontrar alguém que as apoie também".
A semana passada, Kate Winslet contou, numa entrevista, os tormentos por que passou enquanto adolescente: "Eu era gorda, sempre tive pés grandes, usava os sapatos errados e tinha um mau cabelo. Existia uma rapariga na minha escola que era horrível para mim", revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário