terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bethe Correia posta foto na praia e sofre bullying de fãs

Entre críticas à performance da lutadora, que foi nocauteada em 34 segundos, sobraram ofensas pessoais e menosprezo ao currículo da paraibana que era invicta até enfrentar a melhor atleta do mundo na atualidade

Fonte: Rondonia Dinamica



Bethe Correia relaxou na praia após derrota para Ronda Rousey - Reprodução
© Fornecido por Ag. Fight Bethe Correia relaxou na praia após derrota para Ronda Rousey - Reprodução

Nem bem foi derrotada por Ronda Rousey na luta principal do UFC 190, evento realizado no último sábado (1º), Bethe Correia já sofre as consequências das excessivas provocações que marcaram os bastidores da disputa e que garantiram apoio de parte da torcida para a americana.

Nesta segunda-feira (3), a ex-desafiante ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) do maior torneio de lutas do mundo postou foto em suas redes sociais de um passeio na praia acompanhada da irmã e do namorado/treinador e, imediatamente, seguidores da atleta passaram a insultá-la, em claro gesto de insensibilidade.

Entre críticas à performance da lutadora, que foi nocauteada em 34 segundos, sobraram ofensas pessoais e menosprezo ao currículo da paraibana que era invicta até enfrentar a melhor atleta do mundo na atualidade. Exceção feita a alguns fãs que saíram em defesa da atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário