quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Contadora perde 88 quilos em 10 meses depois de sofrer bullying

Contadora perde 88 quilos em 10 meses depois de sofrer bullying
Carolina Mazzoni eliminou 88 quilos em 10 meses Fonte: GCN
A contadora Carolina Mazzoni, de 32 anos, perdeu 88 quilos em apenas dez meses, e viu o ponteiro da balança baixar de 150 para 62 quilos. Ela disse ao blog Cansei de ser Gorda que a motivação para fechar a boca saiu do bullying que sofria dentro da própria família. “Uma prima me dizia que tinha vergonha de sair comigo gorda daquele jeito”, lembra.

O começo do processo de emagrecimento foi feito de maneira errada e sem considerar sua saúde. Mazzoni praticamente parou de comer e depois começou a sofrer com bulimia, doença que faz com que a pessoa force o vômito do que eventualmente comer. Fragilizada, ela chegou a entrar em coma alcoólico após beber apenas 600 ml de cerveja. A família percebeu que Carolina precisava de ajuda e passaram a apoiá-la. Ela passou a frequentar um psicólogo e um nutricionista, e recuperou 15 quilos.
A contadora achou importante divulgar sua história para alertar as pessoas dos perigos do emagrecimento rápido e sem supervisão. “Claro que hoje reconheço que foi um erro, mas quando você está obesa, infeliz e sofrendo todo o tipo de preconceito, você não consegue ter esse discernimento”, disse ao blog. “Estou feliz e saudável, uma pena que eu tenha tido que aprender pelo caminho mais difícil. Não façam isso”, aconselha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário