segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ator de 'Chiquititas', Filipe Cavalcante perde 25kg

Fonte: Caras

Filipe Cavalcante contou que começou a se preocupar com a aparência


Após emagrecer mais de 25kg, o ator e dublador Filipe Cavalcante, o Rafa, de 'Chiquititas', exibiu seu novo visual.
“A voz mudou e o corpo também, algumas coisas que antes levava na brincadeira, hoje são assuntos sérios. Tem as paqueras e o estudo é mais puxado. Existe a preocupação de como está à aparência, o cabelo, se o corpo está ficando legal. Enfim, coisas que quando somos criança não damos a menor importância”, contou ele.
Com o fim de Chiquititas, o ator confessou o desejo de voltar a fazer aulas de canto, sapateado e estudar música.
O ator lembrou que, no passado, chegou a sofrer bullying por estar acima do peso. Mas quis emagrecer para cuidar de sua saúde e também para expandir suas oportunidades de trabalho. “Sei que muitas pessoas passam por problemas sérios por esse tipo de preconceito e meus pais sempre conversaram bastante comigo sobre eu me aceitar ou eu querer mudar. É claro que sempre tem algum chato tentando de forma negativa te rotular como 'gordinho', assim como o muito magro, o muito alto, o muito baixo etc. Já sofri bullying sim e isso não é nada bom. Até hoje surgem pessoas nas redes sociais usando palavras ofensivas e tentando me atingir. Felizmente, eu sou bem resolvido”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário