domingo, 23 de agosto de 2015

O garoto vítima de bullying que vingou todos os gordos do mundo

Chamado de bola 7 pelos colegas na escola, zoado de todas as formas possíveis por ser muito acima do peso, Justin Williamson, de apenas 18 anos, tinha tudo para ser uma pessoa infeliz e depressiva. Diariamente humilhado, a vida de Justin resumia-se a ser bicado no corredor do colégio. Até que ele apareceu num programa de TV e compartilhou sua história, depois disso, sua vida nunca mais foi a mesma. Justin encontrou na música um refúgio para solidão, uma forma de mostrar para as pessoas que ele é mais do que um garoto obeso.
Depois que Justin começou a cantar sua vida mudou complemente. As pessoas passaram a enxergar o que ele realmente é por dentro, deixando de apenas criticar seu tipo físico. O jovem está ciente do tamanho do problema que tem pela frente, dificuldades para caminhar, dormir e, até mesmo, para caber dentro de um avião. Hoje, Justin vive pela música, a única coisa que o motiva, afastando-o da depressão. Pesando mais de 200kg, sua saúde é preocupante, mas através da música ele vai vencer!
Justin tem focado todas suas forças para competir no Biggest Loser (programa americano do qual pessoas obesas competem para perder peso), servindo como exemplo de superação para os jovens americanos com mesmo problema que o dele. Esse vídeo mostra como Justin vingou todos os gordinhos do mundo, ao exibir publicamente sua incrível habilidade para cantar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário