domingo, 2 de agosto de 2015

Miss Bumbum Rio Grande no Norte é enfermeira e diz que sofre bullying

'Dizem que vou matar os pacientes do coração', diverte-se Chris Moreno, que tem 102cm de bumbu


Bárbara Vieirado EGO, em São Paulo
Cris Moreno, Miss Bumbum Rio Grande do Norte (Foto: MBB/Divulgação)Cris Moreno, Miss Bumbum Rio Grande do Norte
(Foto: MBB/Divulgação)
Chris Moreno, a candidata do Rio Grande no Norte ao título de Miss Bumbum Brasil 2015 é carioca, tem 102 cm de bumbum e sonhava participar do concurso, mas teve de encarar o preconceito das suas colegas de faculdade. Aos 35 anos, e ela acaba de se formar em Enfermagem.
"Minhas colegas disseram que esse tipo de coisa desvaloriza a classe. Eu acho que não. Você ter um bumbum bonito e estar bem fisicamente não tem nada a ver com sua profissão. Isso é machismo. Dizem que vou matar o paciente do coração (risos)", conta ela.
Musa da União da Ilha há três anos, Cris ja está acostumada com o assédio. "Não levo muita cantada, em cada ambiente a gente tem de se comportar de uma maneira. Eu imponho respeito, não dou abertura", diz ela, que é casada há dez anos e garante ter o apoio do marido. "Ele me da a maior força. Não tenho filhos, estávamos esperando eu me formar. Quem sabe no ano que vem?", diz ela.

Enquanto isso, Cris garante que entrou no concurso para ganhar. "Todas que estão concorrendo têm suas qualidades, mas eu  tenho simpatia e humildade, e isso tem de estar acima de tudo", opina ela, que malha de segunda a sábado há oito anos:
"Aos domingos eu corro ou pratico beach tênis. Sou louca por esporte". Na dieta, Cris também é regrada. "Como 12 claras de ovo por dia, e sou do time da batata doce e do frango. Toda mulher gosta de se sentir bem. Eu me cuido para mim, não para as outras pessoas."

Como todo os anos, o concurso Miss Bumbum vai abrir votação online a partir de agosto. A final acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo.
  •  
Bastidores Miss Bumbum (Foto: Celso Tavares / EGO)Cris tira selfie em bastidores com outra participante do concurso (Foto: Celso Tavares / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário