quinta-feira, 30 de julho de 2015

Psicóloga que concorre a título de mais sexy sofreu bullying por timidez

Flávia Cristina superou a vergonha e hoje participa de concurso que vai eleger mulher mais sexy do Brasil: 'Resolvi que gostava de chamar atenção'.


Bárbara Vieira
do EGO, em São Paulo
Flávia Cristina  (Foto: Vanessa Truglio)Flávia Cristina (Foto: Vanessa Truglio)
Participar de um concurso de beleza tem um gostinho especial para a paraibana Flávia Cristina. Vítima de bullyng na infância e na adolescência por ser tímida demais, a psicóloga e empresária não teve vergonha de posar para fotos sensuais e agora quer ser eleita a mulher mais sexy do Brasil, concurso da revista "Sexy".
"Até a minha adolescência fui bem tímida e sofria na escola por causa disso. Quando comecei a entrar na fase adulta dei um basta e comecei a responder às agressões, mesmo que pequenas. Nessa época passei a entender que não precisava aceitar o que me diziam, e fui fazer tudo o que gostaria de ter feito mais nova. Me tornei uma mulher desejada e usei isso a meu favor de todas as formas possíveis", relembra ela, que é pós-graduada em Psicologia Organizacional e atua na área empresarial.
"Desde então resolvi que gostava de chamar atenção! Concursos de beleza na escola e nas festinhas do bairro eram comigo mesma! Tenho até o título de a mais bela do bairro (risos).E isso me motivou a querer mais", conta Flavia.
O concurso Garota Mais Sexy está em sua fase seletiva, com as inscrições abertas no site do concurso. A votação online começa em setembro e a final será em dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário