quinta-feira, 9 de julho de 2015

Maisa Silva, de "Carrossel - O Filme", diz que sofria bullying na escola e ainda fala sobre o longa

Fonte: Pure Break

A atriz revela alguns percalços que passou - por conta da fama - quando era mais novinha!

Maisa Silva cresceu! Com apenas 12 anos de idade, 2 milhões de curtidas noFacebook e quase 700 mil de seguidores no Instagram, teve que aprender a ter jogo de cintura em relação às críticas e recalque alheio. A atriz está trabalhando pesado. Na última terça-feira (7) rolou a coletiva de "Carrossel- O Filme" e a menina resolveu abrir o jogo sobre alguns bullyings que sofreu por conta da fama e tudo que rolou nas gravações do longa, que tem estreia marcada para o dia 23 de julho!
Desde os 3 anos arrasando nas telinhas, Maisa ficou famosa quando tomou conta do "Bom Dia e Cia", no SBT. Em entrevista, a menina fala sobre as zoeiras: "Poxa... Era um quadro que tinha eu em versão anã e 'ela' matava o Silvio Santos algumas vezes. Dava tiros. A galera me via na escola e dizia: 'Cuidado! É a Maisa, a menina monstro' e eu ficava um pouco brava". Esse apelido perdurou, a morena ficou conhecida nacionalmente como "menina monstro" durante um bom tempo! Pelo visto a atriz já as brincadeiras e seguiu em frente. O resultado do trabalho duro está vindo com tudo!
Na coletiva de "Carrosel - O Filme", Maisa roubou a cena e revelou detalhes sobre os bastidores das gravações: "Curtimos muito. Uma vez a gente invadiu a balada do acampamento e estava rolando uma matinê, tocando umas músicas antigas... Tipo dos anos 2000!", a menina ainda acrescentou: "Ai, gente, eu nasci em 2002, desculpa". A galera já está na contagem regressiva para o grande dia, enquanto isso, nada melhor que conferir as novidades que já sairam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário