terça-feira, 21 de julho de 2015

Aline Riscado disse que não incomoda em chamar a atenção pelo corpo e revelou que sofreu bullying na infância por magreza

Thaís Sant'Annado EGO em São Paulo


Aline Riscado (Foto: Caio Duran / Azzi Agency)Aline Riscado (Foto: Caio Duran / Azzi Agency)
Aline Riscado mostrou seu corpão na passarela do Mega Fashion Week na tarde desta segunda-feira, 20, em São Paulo. A bailarina recebeu muitos elogios e assobios da plateia. "Amo desfilar, é um momento de a gente ver os fãs pessoalmente, abraçar, trocar energia mais de pertinho, é muito bom", comemorou ela, que confessou que tem uns fãs mais abusadinhos: "As pessoas respeitam. É difcíl ter um mais assanhadinho, mas quando tem, a gente dá logo um patada que ele já se toca".
Vista como uma das mulheres mais desejadas do Brasil - ainda mais após protagonizar uma campanha de cerveja -, Aline garantiu que não se incomoda com o rótulo de símbolo sexual e, muitas vezes, sua imagem ser mais associada ao seu corpo em forma, do que pela sua carreira como bailarina. "Homem é bicho bobo, né? Não pode ver um bumbum, uma perna sarada, um peitinho... Acho que isso faz parte,  não tem com evitar. Eu não vou deixar de cuidar do meu corpo, de me olhar no espelho e me sentir bem, porque tem sempre uns safadinhos. A gente tem que continuar vivendo, sendo feliz, se amando. E o que vem de fora é consequência, não pode atingir a gente, não", desabafou.
Quem vê Aline hoje em dia, nem imagina que na infância ela não fazia esse sucesso todo. "Sofria bullying porque eu era muito magra. Tinha todos os apelidinhos: minhoca, Olívia Palito... Mas nem ligava. Sempre me gostei", afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário