sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fernanda Vasconcellos diz ter sofrido bullying: "Eu era saco de pancada"

Fonte: Revista Quem

Em entrevista, atriz contou que colegas de escola queriam bater nela: "Elas me esperavam com pedaços de pau, estilete, faca"


Fernanda Vasconcellos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernanda Vasconcellos afirmou que sofreu bullying nos tempos de escola. "Eu era saco de pancada. As meninas mais velhas queriam me bater. Era uma coisa assustadora. Elas me esperavam com pedaços de pau, estilete, faca. A diretora tinha que chamar a polícia. Eu mudava de escola e essas meninas ficavam na porta", disse em entrevista ao Programa do Jô.
Ainda sobre as lembranças do período, a atriz contou: "Juro que eu não fazia nada para elas. Eu cheguei a ir embora de viatura. Eu tinha muito medo mesmo".
Nas declarações divulgadas antes do programa ser exibido, Fernanda também contou que gosta de fazer faxina como recurso para se acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário