sábado, 11 de julho de 2015

Alessandra Ambrosio, de "Verdades Secretas", diz que sofreu bullying na infância: "Olivia Palito"


Fonte: Pure Break

Top internacional e atriz global fala sobre a ditadura da magreza e dá conselhos para as modelos que estão começando agora.
Alessandra Ambrosio está arrasando como Samia em "Verdades Secretas", daGlobo, além de estar sempre com looks incríveis e ter fotos incríveis e sensuais em seu histórico. Mas sabia, que assim como Cara Delenvigne, a top também sofreu bullying quando mais nova? Pois é, a gata passou por maus bocados na época de colégio e desabafa em entrevista ao GShow.
Do mesmo jeito que Maisa Silva, Alessandra recebia apelidos dos colegas de colégio: "Sempre fui magra e nunca tive muito bumbum e curvas, então tinham uns meninos maldosos no meu colégio que me chamavam daqueles nomes horrorosos, sabe?", lembra. De todos os apelidos, a modelo garante que "Olivia Palito" era um dos preferidos os garotos. Mas ela diz que tem sorte pelo corpo que tem: "É a minha genética, então, eu não preciso deixar de comer coisas que eu gosto! Eu me cuido, é claro! Gosto de comer salada e não vou comer uma massa quando tiver um desfile de biquíni para fazer, mas de vez em quando eu como mesmo. Posso me dar a este luxo", comemora.
Alessandra ainda diz que não existe uma receita para ser magra e a saúde tem que ficar em primeiro lugar. "Se funcionar para a pessoa ficar só na salada, tudo bem. Eu, particularmente, não consigo, mas depende da pessoa. O importante é ser saudável e não ficar fazendo essas dietas loucas", garante a top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário