quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mariana Molina vive universo da moda na telinha e no palco

Atriz é Patricia em ‘Verdades Secretas’

PATRÍCIA TEIXEIRA DO O DIA


Mariana, que vive com o namorado, deseja se casar e ter filhos
Foto:  Divulgação































Rio - Patricia, interpretada por Mariana Molina em ‘Verdades Secretas’, é uma riquinha cheia de vontades que pratica bullying contra Arlete (Camila Queiroz) no colégio. Ainda bem que, no caso de Mariana, a arte não imitou sua vida, já que ela se considera muito diferente de sua personagem.

“Ela é rica, acha que tudo tem que ser feito da maneira que ela quer. Eu nunca fui assim. Nunca tive coragem de praticar bullying, eu até defendia quem sofria com isso. Mas já me chamaram muito de magrela”, conta Mariana, 24 anos, que trabalhou como modelo até os 19.

O universo das passarelas ela conhece bem e entra na briga sobre o tal ‘book rosa’ (em que serviços de prostituição são oferecidos pelos donos de agências) ao afirmar que eles realmente existem. “Isso existe mesmo, eu sei. Mas jamais tive contato, não fui assediada dessa forma”, esclarece. A atriz ainda avalia que toda polêmica gerada pela divulgação do book secreto teve seu fundamento, já que muitas modelos não querem ficar rotuladas como garotas de programa. “Vi muita modelo batendo de frente por querer se proteger. Mas novela é uma obra de ficção, não retrata uma verdade absoluta.”

Com o casting lotado de top model e até miss na novela de Walcyr Carrasco, a concorrência é quase desleal. Mariana só não se deixou se levar pela pressão de atuar junto com algumas das mulheres mais bonitas do Brasil, caso de Alessandra Ambrósio e Grazi Massafera, porque confia no seu taco. “É muita gente linda ali, mas não fiz nada para a novela. Já tive corpo de modelo, mas agora sou bem mais tranquila. Minha genética é muito boa. Sempre comi de tudo e nunca engordei”, revela Mari.

Se o corpo não é motivo de preocupação, a beleza pode ser. Mariana admite que as modelos sofrem preconceito quando vão para a televisão trabalhar como atrizes: “Geralmente, acham que as mulheres são só bonitas e não têm capacidade. Tem que avaliar primeiro para depois julgar.” Mas Mariana sai pela tangente quando questionada sobre que nota daria para Alessandra Ambrósio na trama: “Ainda não sei avaliar, mas acredito que ela está cumprindo o que foi proposto.”

O mundo da moda anda mesmo conspirando a favor da atriz. No espetáculo ‘A Antessala’, em cartaz até 26 de julho no Teatro Café Pequeno, ela vive a modelo Beatriz, que tem uma carreira bem-sucedida, mas largaria tudo por um casamento feliz e filhos. “Ela é uma modelo de sucesso, famosa, mas sonha com a vida da irmã, que tem uma família unida, um casamento perfeito”, explica Mariana. Os anseios da personagem não são tão diferentes do dela, que também quer se casar e ser mãe. “Só não acho que a carreira atrapalha a vida pessoal. Uma coisa não invalida a outra”, justifica Mariana, que vive junto do ator Wagner Santisteban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário