quarta-feira, 15 de julho de 2015

"Me esperavam com pau, estilete", diz Fernanda Vasconcellos sobre bullying


Fernanda Vasconcellos relatou todo seu sofrimento no "Programa do Jô" dizendo que sofria bullying na escola em sua adolescência sem nem saber ao certo o motivo. A atriz falou nesta terça-feira (14) que chegou a chamar a polícia por não conter sozinha os agressores.

"Sofria bullying na escola. Era saco de pancada. Eu acho que tinha um menino no terceiro colegial que gostava de mim e as meninas mais velhas, que gostavam dele, queriam me bater. Era uma coisa assustadora ao ponto de ter de chamar a polícia. Elas me esperavam com pedaços de pau, estilete, faca. A diretora tinha que chamar a polícia. Eu mudava de escola e essas meninas ficavam na porta do colégio . Juro que eu não fazia nada para elas. Eu cheguei a ir embora de viatura. Eu tinha muito medo mesmo", lembrou ela.


Apesar disso, quando era criança, Fernanda também teve seus momentos de travessura. Ela narrou que em um aniversário de uma amiga rasgou o presente que a menina tinha ganhado da avó.

"Ela ganhou uma colcha rosa, de coração, chamou todos para mostrar seu presente. Eu fiquei com tanta inveja que arrumei uma tesoura e cortei a colcha inteira. A culpa ficou sendo de um moleque que era muito atentado", lembrou.

Outra peripécia da atriz era quando brincava de ser a apresentadora Xuxa Meneghel e maltratava seu irmão, que era a plateia. "Eu mandava ele calar a boca e batia nele. Eu também fazia mágica com ele".

Já adulta, Fernanda revelou que gosta de fazer faxina para relaxar no dia a dia. "Minha mão chega a ficar cheia de calos. Quando estou lendo o texto, paro para fazer uma faxina para relaxar. Lavo banheira, banheiro, vaso sanitário. Só não gosto de fazer comida e passar roupas".



Fonte: UOL televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário