quinta-feira, 30 de julho de 2015

"Chegava na escola e meus amigos pediam Playstation", diz Maisa Silva

A apresentadora mirim e atriz participou do 'Pânico' e falou sobre zoação na escola


Maisa Silva participou do programa Pânico, na rádio JovemPan, nesta quarta-feira, 29, para falar de Carrossel - O Filme e lembrou também o período em que estava na escola e apresentava o Bom Dia & Cia no SBT.
"Chegava na sala de aula na escola e meus amigos pediam Playstation, me chamavam de menina monstro. O problema não era a zueira, mas virou um bullying para mim. Mas não deixo me afetar", contou a jovem de 13 anos referindo-se ao período em que sorteava o videogame para os telespectadores na TV.
Questionada sobre as polêmicas que se envolve nas redes sociais, respondendo aos comentários maldosos das pessoas, Maisa mostrou maturidade. "Sempre falo o que penso, me posiciono. Tem gente que se esconde por trás de um perfil. Não é bem assim, de falar o que quer. Respeito tem limite", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário