quinta-feira, 30 de julho de 2015

Marina Ruy Barbosa, Demi Lovato, Grazi Massafera e outros famosos que foram vítima de bullying!


Marina Ruy Barbosa, Demi Lovato, Grazi Massafera e outros famosos que foram vítima de bullying!
Demi Lovato sofreu com a baixa autoestima e o peso. Veja outras celebridades que venceram o bullynig!
Ninguém está imune as zoações que rolam na escola, nem as celebridades
Quem vê Taylor Swift liderando as indicações do VMA 2015, não deve imaginar que ela teve uma adolescência sofrida. Pois é, a loira teve dificuldade em se relacionar com outras crianças no tempo de escola. Em uma entrevista dada a revista Women's Health, Taylor revelou que era considera uma garota estranha e não tinha muitos amigos. Dá pra imaginar? Mas acredite: isso é bem comum! Assim como ela, Emma WatsonLady GagaJustin Timberlake e até Gisele Bündchen passaram por isso. Se liga aqui no Purebreak e descubra que outros famosos também sofreram com o bullying.
Marina Ruy Barbosa é uma excelente atriz e disso ninguém tem dúvida. A ruiva começou na TV ainda muito criança e ao longo desses 20 anos foi possível notar não só a sua evolução nas novelas, mas também o mulherão que se tornou. Porém, nem sempre foi assim. Ela já foi foco de muita gozação por conta das sardas e do cabelo ruivo. Dá pra acreditar? Grazi MassaferaCauã Reymond e Alinne Moraes também já foram zoados por serem feios... Como assim?! E nesse caso o jogo virou mesmo! Esse trio dispensa comentário quando o assunto é beleza, né?
Demi Lovato também passou por grandes problemas com a baixa autoestima. A morena nunca escondeu do público os seus problemas, e até na rehab foi parar. Tudo aconteceu quando ela virou alvo de piadas na escola devido ao seu peso, trauma que a fez abandonar os estudos e tudo. Com a fama, Demi virou uma divulgadora do anti-bullying! Por sorte, o tempo voou e agora a gata está arrasando e mostrando suas curvas pra quem quiser ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário