sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Professora de Dourados mostra projeto contra Bullying no RJ

DouradosAgora/NG

A professora da Rede Municipal de Ensino de Dourados Cristina Pires, que atua no pré-escolar e 1º ano da Escola Neil Fioravanti (Caic), segue neste domingo para o Rio de Janeiro, onde irá apresentar um dos projetos desenvolvidos com seus alunos em sala de aula.

Denominado Unidos no Combate à prática do Bullying, o projeto foi um dos selecionados entre os premiados nas edições do Prêmio Professores do Brasil, realizado pelo MEC (Ministério da Educação) e agora será mostrado em um congresso de informática na capital carioca.

Esse projeto é o terceiro da mesma professora que recebe premiação nacionalmente. Os outros dois são Ziraldo é vida e principais obras infantis e Intercâmbio cultural indígena e não-indígena. Todos são voltados à inclusão e a integração em geral.

A diretora da escola, Maria Ivanir, informou que um quarto projeto foi encaminhado neste ano, com o tema Estere�tipos de Gênero à Leitura, ludicidade e tecnologia como caminhos de intervenção e prevenção. Segundo ela, a possibilidade de mais um prémio é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário