quarta-feira, 21 de novembro de 2012

lojas em Jacarepaguá que estão vendendo o livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo."

As lojas em Jacarepaguá, por enquanto, que estão vendendo o livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." (Novo Ser Editora) autor MAR'JUNIOR
FREGUESIA
Jornais e Etc
(Supermercado Mundial)
Jornais e Etc (Supermercado Prezunic)
Jornais e Revistas Campinense (Rio Shopping)
KERIGMA (Quality Shopping)

FEIC (UniCenter)

TANQUE 

Nobel (Center Shopping)

Vamos abrir mais...



em breve "BULLYING - SEMINARIO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO"

Assessoria de Comunicação
da Cia Atores de Mar'
CONTATOS -
(DDD) 21 (SEDE) 24246254 - (NEXTEL) 78167987 ID 24*72586 - (TIM) 69107833 - (VIVO) 98135413 email: ciaatoresdemar@gmail.com site: http://ciaatoresdemar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário