sábado, 17 de novembro de 2012

ESES promove curso à distância sobre Bullying




O curso, gratuito, tem em conta a disponibilidade de tempo dos formandos bem como as suas plataformas de comunicação preferidas na Internet.

O Centro de Competência TIC da Escola Superior de Educação de Santarém (ESES) está a promover um curso subordinado ao tema “Bullying em contexto escolar: caracterização e intervenção” que decorre entre 19 de Novembro e 12 de Dezembro. A formação é da responsabilidade de Sónia Seixas, professora e subdirectora da ESES. 

Segundo a docente, o curso assumirá a forma de MOOC (Massive Open Online Course) sendo gratuito, totalmente à distância e extremamente flexível quanto às disponibilidades de tempo dos formandos e às suas plataformas de comunicação preferidas na Internet.

O curso é especialmente destinado a educadores e professores do ensino não superior, contemplando actividades de construção de materiais pedagógicos e outras sugestões pedagógicas para esses graus de ensino. É também bem acolhida a inscrição de outros profissionais de educação e formação, investigadores, interessados no tema ou nesta nova forma de ensino a distância pioneira em Portugal.

Fonte: O Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário