sábado, 8 de outubro de 2016

Vítima de bullying, menino tem 20% do corpo queimado com gasolina


Kayden Culp foi atacado por outro garoto, que jogou gasolina sobre o corpo da criança enquanto eles brincavam


Agência O Globo

Um menino de 10 anos está lutando pela vida depois de ter 20% do corpo queimado enquanto brincava com amigos. Kayden Culp foi atacado por outro garoto, que jogou gasolina sobre o corpo da criança enquanto eles brincavam próximos às suas casas, no último fim de semana.
A mãe de Kayden, Trysten Hatchett, disse que ele estava sofrendo com infecções e estava sob efeito de medicamentos, que ajudam a estabilizá-lo. As queimaduras aconteceram na parte superior do corpo do menino e atingiram do umbigo às orelhas.

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Em entrevista ao jornal 'Chronicle Houston', Trysten disse que o caso aconteceu por bullying contra Kayden. "Meu filho é um menino especial. Ele é agitado e gosta de se divertir. Ele considerou esses caras seus amigos, mas eles estavam tirando sarro dele e queriam provocá-lo. Normalmente ele é o motivo deste tipo de 'piada', mas ele continuou brincando com eles", contou.
Para ajudar no tratamento de Kayden foi criada uma página de angariação de fundos no site YouCaring. Segundo a publicação feita, Kayden está sedado. "Ele está atualmente em suporte de vida, com um tubo de alimentação e está sendo mantido sedado. Ele vai ficar no hospital durante muito tempo, algo que nenhuma pessoa, muito menos uma criança, nunca deveria ter que passar. Durante este tempo, Tristyn e Bobby terão que estar ao seu lado. Estamos pedindo doações para ajudá-los com as despesas que surgirão, enquanto eles estão no hospital com Kayden".
Kayden tem mais três irmãos e as doações também visam ajudar os pais a sustentar a família enquanto se afastam do trabalho para cuidar de Kayden e dos irmãos. A publicação na página de angariação de fundos ainda informa que a polícia está investigando a agressão a Kayden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário