sexta-feira, 21 de outubro de 2016

AKI ajuda a erguer Muro Anti-Bullying




Mensagens de anti-bullying foram ontem estampadas por jovens de vários agrupamentos de Braga num muro construído numa brico-aula do AKI, que assim se associa também a esta causa nobre, chamando a atenção da comunidade para esta problemática social. O Muro Anti-Bullying construído vai agora percorrer vários estabelecimentos de ensino.

O desafio foi lançado à loja AKI pela Associação Anti-Bullying com Crianças e Jovens (AABCJ) - que durante esta semana promove uma série de actividade alusivas a este tema - e traduziu-se numa autêntica ‘aula prática de trabalhos manuais’ que teve lugar na Oficina de Bricolage do AKI - precisamente um espaço de proximidade ao cliente. 

O muro ontem construído foi oferecido pelo AKI à AABCJ, onde os jovens deixaram testemunhos e mensagens de apelo ao anti-bullying no seu interior.

Ana Leitão, responsável da área Cliente e Comunidade do AKI, explicou que a loja aderiu à iniciativa desde a primeira hora. “Quando nos ligaram a pedir parceria para este evento dissemos logo que sim e ficámos muito contentes por poder participar também na construção deste muro que tem uma causa tão nobre como esta de alertar a comunidade e os nossos clientes também para a problemática do bullying, sensibilizando-a a estar atenta e não permitir que essas situações se passem”, referiu.

Ana Leitão indicou ainda que este Muro Anti-Bullying vai agora percorrer várias escolas do concelho bracarense e possivelmente também de outros pontos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário